ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Estudante registra bueiro entupido em frente a universidade

Anna Camposano | 05/03/2015 08:25
Bueiro entupido com lixo e terra. (Foto: Direto das Ruas)
Bueiro entupido com lixo e terra. (Foto: Direto das Ruas)

Um bueiro está entupido em frente da Universidade Anhanguera Uniderp, localizada na avenida Cerá em Campo Grande. O estudante de direito Maurício Machado, 18 anos, registrou o caso e enviou as fotos via WhatsApp ao Campo Grande News.

Nas imagens envidas pelo estudante é possível observar que o bueiro está entupido com lixo e terra. Maurício estuda na universidade e estava passando pelo local quando viu o bueiro nessas condições.

“Acho um absurdo, pois Campo Grande é uma das cidades que mais paga imposto no Brasil, mas não consegue manter o saneamento básico, principalmente nessa região que já teve muitos problemas de escoamento em tempos de chuva” reclama.

A reportagem não conseguiu contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) até a publicação dessa matéria para informar sobre a situação. Em casos como essa, o leitor deve entrar em contato com o Seintrha pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676.

Direto das Ruas - O contato foi feito por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Bueiro em frente a universidade.(Foto: Direto das ruas).
Bueiro em frente a universidade.(Foto: Direto das ruas).
Nos siga no Google Notícias