ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Estudantes são flagrados pichando ponte no Jardim Aeroporto

Adriano Fernandes | 04/11/2014 18:17
O menores pichavam guarda corpo de ponte, após saírem de escola. (Foto:Direto das Ruas)
O menores pichavam guarda corpo de ponte, após saírem de escola. (Foto:Direto das Ruas)

Crianças foram flagrados por uma leitora pichando a mureta da ponte na Avenida Por do Sol, no Bairro Jardim Aeroporto. Os registros da ação foram enviados via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

De acordo com a leitora, os meninos são alunos da escola municipal Carlos Vilhalva Cristaldo e faziam as pichações após terem saído da aula, por volta das 11h30 desta terça-feira (4). A leitora ressalta que a escola, em parceria com os professores desenvolve projetos para acabar com as pichações nos muros da escola, e pelo bairro, mais mesmo assim os alunos insistiram na ação.

A moradora teme represálias pelo fato de ter tentado intervir enquanto os garotos pichavam e por esse motivo preferiu não ter a identidade divulgada . Segundo ela, os meninos são moradores da região. “Tenho medo de prejudicar a escola pelo belo trabalho já feito. Bem que a escola, e os professores tentam, mais a educação vem de berço, e estes provaram que não tem”, lamenta .

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias