A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/11/2014 18:17

Estudantes são flagrados pichando ponte no Jardim Aeroporto

Adriano Fernandes
O menores pichavam guarda corpo de ponte, após saírem de escola. (Foto:Direto das Ruas)O menores pichavam guarda corpo de ponte, após saírem de escola. (Foto:Direto das Ruas)

Crianças foram flagrados por uma leitora pichando a mureta da ponte na Avenida Por do Sol, no Bairro Jardim Aeroporto. Os registros da ação foram enviados via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

De acordo com a leitora, os meninos são alunos da escola municipal Carlos Vilhalva Cristaldo e faziam as pichações após terem saído da aula, por volta das 11h30 desta terça-feira (4). A leitora ressalta que a escola, em parceria com os professores desenvolve projetos para acabar com as pichações nos muros da escola, e pelo bairro, mais mesmo assim os alunos insistiram na ação.

A moradora teme represálias pelo fato de ter tentado intervir enquanto os garotos pichavam e por esse motivo preferiu não ter a identidade divulgada . Segundo ela, os meninos são moradores da região. “Tenho medo de prejudicar a escola pelo belo trabalho já feito. Bem que a escola, e os professores tentam, mais a educação vem de berço, e estes provaram que não tem”, lamenta .

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions