A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/03/2015 14:27

Falta de pontos de ônibus revolta moradores do residencial Terra Morena

Raiza Calixto
Os moradores da região estão revoltados com a falta de pontos de ônibus.(Foto:Direto das Ruas)Os moradores da região estão revoltados com a falta de pontos de ônibus.(Foto:Direto das Ruas)

A falta de pontos de ônibus no residencial Terra Morena, gera transtornos na região. São cerca de mil moradores e a grande maioria utiliza o coletivo, mas só há dois pontos de ônibus.

A única linha que atende a região é a 109 – Vespasiano Martins. Indignada com a situação, a administradora Rosy Neve, enviou a denúncia por WhatsApp para a redação do Campo Grande News através do canal Direto das Ruas.

Rosy mora no residencial há cerca de um ano, e todos os dias utiliza o ônibus na volta do trabalho. Segundo ela, o coletivo é lotado, porque antes de chegar no Terra Morena, passa por dois bairros.

“Eu acho que essa situação é desesperadora, depois de um dia cansativo de trabalho, as pessoas são obrigadas a enfrentar um transporte desses, sendo que pagamos nossos impostos em dia”.Desabafou.

Conforme a administradora, no bairro existem cerca de 520 casas, e apenas dois pontos de ônibus que não atendem a demanda dos moradores. “ Aqui no bairro temos mais de 500 moradores, e só dois pontos de ônibus não são suficientes, isso é um descaso com a população e o pior é que o ônibus passa a cada uma hora. Isso é revoltante ” Reclamou.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a linha 109 será estendida a partir de 29/03/2015 para atender a 2º etapa do conjunto Terra Morena, o conjunto é pequeno com baixa demanda de passageiros e possui dois pontos atualmente. Com a Extensão serão criadas mais duas paradas ou seja mais dois pontos.

Em situações como essas o indicado é que o leitor entre em contato com a Agetran, pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118, para registrar a denúncia .

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions