ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Família procura auxiliar de serviços gerais desaparecido há 6 dias

Júlio Ovelar Rocha trabalhava em Jaraguari e deveria desembarcar em Campo Grande no início do mês

Por Gustavo Bonotto | 18/06/2024 22:32
Júlio em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook)
Júlio em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook)

A família de Júlio Ovelar Rocha, de 35 anos, está à procura do auxiliar de serviços gerais que está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (12), nas proximidades do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Familiares procuraram o Campo Grande News para ajudar nas buscas. Júlio, que é natural de Ponta Porã, mora com a mãe em Rochedo e havia encontrado trabalho no município de Jaraguari.

O irmão do desaparecido, Eduardo Rocha, destacou que teve contato com Júlio no início do mês. "Por volta do dia 6 ele recebeu pagamento e veio para Campo Grande com objetivo de voltar para Rochedo. Era para ele desembarcar aqui e seguir viagem, no entanto, ele desapareceu".

Eduardo também comentou que os contatos eram feitos com aparelhos celulares de terceiros. "Ele pegava telefone dos outros para ligar para a mãe. Pedia Pix para voltar para casa, mas como ela é idosa, não sabe mexer", explicou.

Na tarde de domingo (16), os familiares registraram o desaparecimento em um boletim de ocorrência. Se você souber de alguma informação sobre o paradeiro de Júlio, entre em contato com a polícia pelo telefone 190. A ligação é anônima e gratuita.

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões de notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp, pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias