ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Família procura por estudante desaparecido desde segunda-feira

José saiu de casa para trabalhar usando uniforme do serviço, mochila preta e crachá pela manhã

Por Raíssa Rojas | 30/04/2025 15:18
Família procura por estudante desaparecido desde segunda-feira
José tem 16 anos, é alto, moreno, magro e de cabelos pretos (Foto: Arquivo pessoal)

José Everton Vitório Santos, de 16 anos, foi visto pela última vez nesta segunda-feira (28) às 6h, quando saiu de casa em direção ao seu trabalho como menor aprendiz no Hospital Universitário, e não retornou a para sua casa, conforme relata sua mãe, Greicieli Vitório, de 35 anos.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Adolescente de 16 anos, José Everton Vitório Santos, desapareceu em Campo Grande após sair para o trabalho no Hospital Universitário na segunda-feira (28). A mãe, Greicieli Vitório, registrou boletim de ocorrência e afirma que o filho nunca ficou tanto tempo fora de casa. José, que é menor aprendiz, estava com o uniforme do hospital, mochila preta e crachá. A família descobriu que o jovem estava faltando ao trabalho e à escola há cerca de quinze dias. José é descrito como alto, moreno, magro e de cabelos pretos. Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode entrar em contato pelos números (67) 9 9327-0999, (67) 99168-5051 ou (67) 99145-8248.

O boletim de ocorrência foi registrado pela tarde do da terça-feira, 29. A mãe contou que ele nunca passou tantos dias fora de casa sem avisar a família e que ele não tem nenhum tipo de envolvimento com álcool ou drogas. O estudante mora com a avó materna desde fevereiro deste ano, na região do Parque do Sol.

Ele estava usando uniforme do serviço, mochila preta, crachá do local de trabalho e estava sem seu celular. De acordo com o boletim de ocorrência, José é alto, moreno, magro e de cabelos pretos.

Família procura por estudante desaparecido desde segunda-feira
Uniforme que José estava usando quando foi visto pela última vez segunda-feira (28) (Foto: Arquivo pessoal)

Greicieli foi até o local de trabalho e descobriu que seu filho ficou aproximadamente quinze dias sem ir trabalhar e não apareceu na segunda-feira, 28. José estuda no período noturno, no mesmo dia, ela foi à escola e foi informada sobre várias faltas dele.

A família está divulgando uma imagem com a foto do jovem e informações sobre o desaparecimento. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de José, entre em contato pelos telefones (67) 9 9327-0999, (67) 99168-5051 ou (67) 6799145-8248.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias