A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/05/2015 13:21

Família procura por idoso de 73 anos que desapareceu na noite de ontem

Anna Camposano
Família procura por idoso com Mal de Alzheimer. (Foto: Arquivo pessoal)Família procura por idoso com Mal de Alzheimer. (Foto: Arquivo pessoal)

Desde a noite de ontem (24) Manuel da Cruz Santana, 73 anos, está desaparecido. O idoso tem Mal de Alzheimer e a suspeita da família é de que ele tenha tido um surto. Manuel sumiu por volta das 20h da residência onde mora, na rua Dracena, bairro Taquarussu, próximo ao shopping Norte Sul Plaza.

O idoso mora somente com a esposa, mas seus filhos residem próximos a eles, segundo Rafael de Sá de Santana, 26 anos, neto de Manuel. Ele conta que por o avô sofrer com Mal de Alzheimer, é possível que ele tenha tido um surto. Desaparecido desde ontem a noite, Rafael não conseguiu registrar o boletim do ocorrência por não ter dado 24 h de sumiço.

“A minha avó saiu para ir pra igreja e ele ficou em casa, ele destrancou o portão e saiu andando pelo bairro e na hora que minha avó chegou ele não estava em casa e até agora não retornou. Já foi entrado em contato com hospitais mais não temos notícias ainda” relata o neto.

De acordo com Rafael, seu avô estava usando uma camisa verde com jaqueta preta, bermuda e boné. Quem tiver informações dobre o idoso é só entrar em contato com a família pelos telefones 3331-6281 ou 9185-4304.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598



Esse idoso já não foi encontrado no Estrela do Sul?
 
vania ramos em 01/06/2015 07:51:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions