A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/10/2014 15:11

Festival de flagrantes de carros estacionados irregularmente não tem fim

Adriano Fernandes
O automóvel impede quase que completamente o tráfego de pedestres e deficientes visuais.(Foto:Repórter News)O automóvel impede quase que completamente o tráfego de pedestres e deficientes visuais.(Foto:Repórter News)
Dia sim, dia não, o veículo é estacionado no local, comenta leitora.(Foto : Colaboração)"Dia sim, dia não", o veículo é estacionado no local, comenta leitora.(Foto : Colaboração)

Carros estacionados sobre pista tátil foram flagrados por leitores do Campo Grande News. Os registros foram enviados via WhatsApp à redação.

Na Rua Constantinopla, no Bairro Santo Amaro, a motorista de um veículo modelo Cobalt quase que diariamente estaciona o veículo sobre calçada, afirma a dona de casa Deyse Vieira Espíndola, de 24 anos. Além de obstruir a passagem de pedestres, o tráfego de deficientes visuais fica quase que completamente impedido.

Na Rua 25 de Dezembro, região Central de Campo Grande, outra leitora que preferiu não ter a identidade divulgada, também relatou um flagrante que, segundo ela, “ocorre dia sim, outro também” em frente a um comércio da rua.

Previsto no CTB (Código de Trânsito Brasileiro), estacionar o veículo sobre faixa destinada a pedestre, configura infração grave de trânsito e prevê multa de R$ 127,69, além de remoção do veículo.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta que reclamações e denuncias sejam feitas por meio dos telefones 3384-1479; 3314-3422; 3314-3423 e 118.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions