ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Fila dupla na Rua Abrão Júlio Rahe volta a incomodar motoristas

Anna Camposano | 26/03/2015 17:24
Fila dupla incomoda motoristas que passam pelo local.(Foto: Direto das Ruas)
Fila dupla incomoda motoristas que passam pelo local.(Foto: Direto das Ruas)

Motoristas reclamam da fila dupla que se forma todos os dias na rua Abrão Júlio Rahe, no bairro Santa Fé em Campo Grande. Uma leitora entrou em contato com o Campo Grande News via WhatsApp denunciando a situação.

A fila dupla ocorre diariamente, em frente do Colégio Maria Montessori, de acordo com uma mãe que deixa seu filho no local todas as manhãs, e que preferiu não ser identificada.

O trânsito fica muito lento nos horários de chegada e saída de cada turno, segundo a leitora.

"Os carros começam a formar fila antes mesmo do horário da saída. Se alguém estaciona o carro de forma regular, corre o risco de ficar sem poder sair, pois alguns pais e ou responsáveis abandonam seus carros para ir até a porta da escola pegar a criança", relata a mãe.

Parar em fila dupla é infração grave, e o motorista esta sujeito a levar multa de R$ 127,69 com remoção do veículo.

Em situações como essa a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) deve ser comunicada pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118, para estar indo até o local tomar devidas providencias.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias