A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/03/2015 17:24

Fila dupla na Rua Abrão Júlio Rahe volta a incomodar motoristas

Anna Camposano
Fila dupla incomoda motoristas que passam pelo local.(Foto: Direto das Ruas)Fila dupla incomoda motoristas que passam pelo local.(Foto: Direto das Ruas)

Motoristas reclamam da fila dupla que se forma todos os dias na rua Abrão Júlio Rahe, no bairro Santa Fé em Campo Grande. Uma leitora entrou em contato com o Campo Grande News via WhatsApp denunciando a situação.

A fila dupla ocorre diariamente, em frente do Colégio Maria Montessori, de acordo com uma mãe que deixa seu filho no local todas as manhãs, e que preferiu não ser identificada.

O trânsito fica muito lento nos horários de chegada e saída de cada turno, segundo a leitora.

"Os carros começam a formar fila antes mesmo do horário da saída. Se alguém estaciona o carro de forma regular, corre o risco de ficar sem poder sair, pois alguns pais e ou responsáveis abandonam seus carros para ir até a porta da escola pegar a criança", relata a mãe.

Parar em fila dupla é infração grave, e o motorista esta sujeito a levar multa de R$ 127,69 com remoção do veículo.

Em situações como essa a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) deve ser comunicada pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118, para estar indo até o local tomar devidas providencias.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



A AGETRAN E NEM POLICIA VAI LA PORQUE SABEM QUE LA SÓ TEM GENTE DA ALTA SOCIEDADE E O MEDO DE PERDER O EMPREGO? É UM ABSURDO PORQUE ELES SABEM QUE OS MOTORISTAS COMETEM ESSAS IRREGULARIDADES E NADA FAZEM. TODOS OS DIAS, EM 20 MINUTOS APENAS, DE MANHA, HORA DO ALMOÇO E A TARDE, SEMPRE TRAVAM AQUELE TRECHO. MAL EDUCADOS MOTORISTAS QUE ENSINAM SEU FILHOS NERDS A ERRAREM DESDE CEDO E ACREDITAR NA IMPUNIDADE.
 
LUCIANO MARQUES em 30/03/2015 10:58:31
Mas e a Agetran? E a guarda Municipal, que agora pode multar então portanto tambem podem resolver problemas desta natureza, cade?
 
Max em 27/03/2015 12:50:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions