ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Filha procura por homem que saiu de casa para trabalhar há 17 dias

Gerson saiu dizendo que iria trabalhar em uma chácara em Rochedinho e nunca mais deu notícias

Por Ana Paula Chuva | 06/02/2024 16:07
Gerson saiu de casa no dia 20 de janeiro e não foi mais visto (Foto: Direto das Ruas)
Gerson saiu de casa no dia 20 de janeiro e não foi mais visto (Foto: Direto das Ruas)

Katiuscia Loredo Arantes, 27 anos, está procurando o pai Gerson dos Santos Arantes, 53 anos. O homem saiu de casa no Bairro Recanto dos Sabiás, em Campo Grande, no dia 20 de janeiro para ir até uma chácara em Rochedinho, onde trabalhava, e desde então não foi mais visto. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Conforme a filha de Gerson, o homem nunca ficou tantos dias sem dar notícia. Ele entrou em contato com a ex-esposa para buscar algumas peças de roupa para ir trabalhar na chácara e que voltaria para casa a cada oito dias, já que o único meio de transporte dele é uma bicicleta.

“Ele não disse quem é o dono dessa chácara, com quem ele foi. Eu estranho porque mesmo que ele tenha ido para esse lugar trabalhar, tem mais de 15 dias que ele não dá notícias. Nós ligamos no celular dele e não dá nem sinal”, disse Katiuscia.

Ao Campo Grande News, a mulher disse que o pai trabalhava como pedreiro na Capital e a casa onde ele mora está fechada, sendo cuidada por vizinhos. “Ninguém sabe nem quem é o dono dessa chácara. A casa dele está toda arrumadinha, ele não foi embora. Ele ficou com o celular ativo dois dias e depois sumiu o sinal. Ele não ficava sem contato. Estou preocupada”, finalizou Katiuscia.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gerson pode entrar em contato com Katiuscia pelos telefones (67) 99100-6925 ou (67) 99140-7833.

Direto das ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias