ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Fio solto em rua atinge motociclistas e preocupa moradores no Morada Verde

A rua é bastante movimentada e tem fluxo intenso veículos

Mariely Barros | 23/01/2022 19:02
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Um fio de telefonia solto na Rua Jacutinga, no Bairro Morada Verde, em Campo Grande tem causado transtornos para motociclistas que passam pela rua. A situação revoltou o motorista de caminhão João Carlos, de 42 anos, que entrou em contato com a redação via Direto das Ruas.

De acordo com o morador o fio se rompeu neste sábado (22) e desde então tem sido atingido pelos motociclistas. A rua é bastante movimentada e tem fluxo intenso veículos, detalha o motorista.

Por não saber o nome da empresa de telefonia responsável pelo fio ele e os demais moradores da rua estão se sentindo de mãos atadas. “Devem estar esperando um motociclista cair por causa do fio”, fala.

Procurada pela reportagem a Energisa ressaltou quem em casos como este é importante o registro oficial dos clientes, incluindo os endereços dos locais, através das agências de atendimento e o call center 0800-722-7272.

Caso sejam identificadas as irregularidades, a Energisa realiza a notificação da empresa de telefonia ocupante do poste, solicitando a regularização. Na Capital, os postes são compartilhados entre a concessionária, companhias telefônicas e de internet, sendo que cada empresa é responsável pela manutenção da sua fiação.

Problema antigo - Quem anda pelas ruas da Capital já se acostumou a encontrar a fiação acumulada em postes da Capital. Uma lei para regularizar o cenário dos fios chegou a ser promulgada pela Câmara Municipal de Campo Grande, mas não saiu do papel.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias