ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Fiorino capota após colisão na Av. Fernando Corrêa da Costa

Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a atender motorista do veículo; não há relato de vítimas

Gustavo Bonotto e Ana Beatriz Rodrigues | 30/05/2023 22:14

Uma Fiat Fiorino branca capotou entre o cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua José Antônio, durante a noite desta terça-feira (30), em Campo Grande.

Na imagem, encaminhada ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, é possível observar que seis militares se esforçavam para desvirar o veículo, que ocupava uma das faixas da avenida. O maquinário, utilizado para a reforma de contenção da ponte, é encontrado ao fundo do acidente.

O Corpo de Bombeiros, assim como a Polícia Militar, foi acionado para atender o acidente, que não deixou feridos. Ainda não há informações sobre a dinâmica da colisão. O local foi parcialmente isolado, mas continuou com fluxo de trânsito.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias