ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Flagrados empinando moto, adolescentes são perseguidos e apreendidos pela PM

Por Adriano Fernandes e Caroline Maldonado | 28/11/2021 21:19
Momento em que os adolescentes foram abordados pelos policiais. (Foto: Caroline Maldonado)
Momento em que os adolescentes foram abordados pelos policiais. (Foto: Caroline Maldonado)

Um casal de adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, após ser flagrado empinando uma motocicleta na Rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Os agentes foram acionados por moradores, que reclamaram de jovens empinando e fazendo algazarra em uma conveniência, perto do Condomínio Silvestre, no bairro.

Antes de chegarem ao endereço indicado os policiais já viram um garoto de 17 e uma menina de 14 anos,  empinando a moto. Diante da aproximação dos policiais o adolescente saiu em alta velocidade pela Rua Zulmira Borba, inclusive, furando sinal.

A dupla foi perseguida por cerca de um quilômetros, até ser abordada na Avenida Cândido Garcia de Lima. A situação chamou atenção dos condutores que passavam pela via. Durante a abordagem da dupla, vários curiosos se reuniram no local.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário