A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/04/2016 16:28

Flanelinhas 'fecham' rua e cobram estacionamento nos arredores de feira

Agetran diz que problema não é com ela e, quem estiver incomodado, deve procurar a polícia

Julia Kaifanny
Desde cedo os cones eram vistos nos entornos do parque. (Foto: Direto das ruas)Desde cedo os cones eram vistos nos entornos do parque. (Foto: Direto das ruas)
Um pouco mais tarde já haviam fitas sinalizando o estacionamento. (Foto: Direto das ruas)Um pouco mais tarde já haviam fitas sinalizando o estacionamento. (Foto: Direto das ruas)

A Expogrande, maior feira agropecuária de Campo Grande, começou na quinta-feira (7) e já está gerando reclamações de quem mora na região ou vai até o Parque de Exposições Laucídio Coelho. Com a expectativa de grande movimento, flanelinhas estão bloqueando e cobrando pelo estacionamento de veículos na rua.

Nesta sexta-feira (8), por volta de meio-dia, já podiam ser vistos cones “sinalizando” que as vagas ali não poderiam ser ocupadas. O publicitário Fábio Freitas, 39 anos, está trabalhando no evento e precisou estacionar na rua. Ele conta que viu flanelinhas colocando os cones e as fitas na beirada da via para guardar as vagas. 

Além de guardar vagas e limitar o estacionamento no entorno do parque, eles ainda cobram R$ 20, em média, para quem quiser estacionar o veículo na rua. O publicitário diz que passou pela situação na noite de quinta.

“Ontem haviam três viaturas da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) no local e flanelinhas não se intimidaram, continuaram a cobrar por estacionamento livremente. Quer dizer, o órgão que deveria fiscalizar não está exercendo o seu papel e a gente é obrigado a pagar porque fica com medo de que aconteça algo com o carro”, relata Fábio.

O Campo Grande News entrou em contato com a Agetran para saber que medidas serão tomadas e a assessoria informou, em nota, que essas atitudes não têm a ver com as regras de trânsito, portanto não são de sua responsabilidade e orientou que quem se sentir incomodado com a situação acionar a Polícia Militar.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



ENGRAÇADO, MULTARAM MINHA MOTO POR ESTAR EM CIMA DA CALÇADA EM FRENTE A FACULDADE QUE ESTUDO... OK ESTOU ERRADO...E ACEITO ISSO.. MAS VI NOS ARREDORES DA EXPOLIXÃO.....CENTENAS DE CARROS SOBRE AS CALÇADAS...
QUER DIZER,, EU QUE ESTOU ESTUDANDO TOMO NAQUELE LUGAR POR UM ERRO MEU E ESSE BANDO GENTE FICA DE BOA FESTANDO E NADA ACONTECE

PAU QUE DA EM CHICO TEM QUE DAR EM FRANCISCO
 
Marcus Ribeiro em 11/04/2016 23:15:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions