ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  31    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Fogo destrói móveis e roupas em barraco no loteamento Bom Retiro

Incêndio que teve início por volta das 9h30, foi controlado pelos próprios moradores transferidos da Cidade de Deu, antiga favela

Por Liniker Ribeiro | 10/12/2017 14:02
Fogo atingiu móveis, roupas e um colchão (Direto das ruas)
Fogo atingiu móveis, roupas e um colchão (Direto das ruas)

Um barraco pegou fogo, na manhã deste domingo (10), no loteamento Bom Retiro, em Campo Grande. O incêndio que teve início por volta das 9h30, foi controlado pelos próprios moradores, e destruiu móveis, roupas e colchões.

Segundo informações de um morador, os proprietários do imóvel improvisado não estavam em casa. "Foi tudo muito rápido, a dona havia acabado de sair para ir ao mercado quando o fogo começou", relatou Rogério Carvalho, de 30 anos.

A proprietária do barraco, Roseli Dutra, foi pega de surpresa ao retornar para casa. "Levei um susto. Quando cheguei os vizinhos já tinham apagado e graças a Deus agora está tudo tranquilo", afirmou a moradora, que reside no local com o marido.

Ainda não se sabe o que pode ter provocado as chamas, ainda assim, mesmo com o susto, nenhuma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. Apesar dos prejuízos materiais, ninguém se feriu.

No loteamento Bom Retiro, moram famílias transferidas para o local após desocupação da favela Cidade de Deus, que teve início no dia 7 de março de 2016, ainda na gestão do ex-prefeito Alcides Bernal (PP).

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.