ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Fogo em terreno causa fumaça por 4 horas no Jardim Veraneio

Problema na Rua Lineata começou por volta das 8 da manhã e está aumentando com a ventania na região

Mariely Barros | 25/07/2022 13:11
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Trabalhadora doméstica flagrou o incêndio que já dura 4 horas no Bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande. Segundo Vanessa Marques da Silva, 32 anos, o fogo está dividido em vários focos dentro de um terreno de grande extensão, repleto de árvores, localizado na Rua Lineata.

Segundo Vanessa, "o fumaceiro começou por volta das 8 da manhã e está aumentando com a ventania na região". Ela foi até a frente da casa onde está trabalhando e fez um registro da situação, segundo ela ninguém no local está aguentando o cheiro de queimada e a fumaça. “Até os cachorros que não entram em casa se esconderam aqui hoje, está impossível de ficar lá fora, fechei tudo aqui e liguei o ar”, disse.

A trabalhadora conta que o fogo começou pequeno, em um ponto só terreno, mas se alastrou durante a manhã e agora está  queimando toda a área do terreno que tem a extensão de uma quadra. Vanessa conta que acionou os bombeiros porque seu telefone não é brasileiro e ela não consegue realizar chamadas para os números de emergência do Brasil.

Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias