A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/10/2014 17:42

Galho cai em rua do Jardim Tv Morena e gera queixa de moradora

Adriano Fernandes
Alem dos galhos, há também o risco de queda da própria árvore. (Foto:Repórter News)Alem dos galhos, há também o risco de queda da própria árvore. (Foto:Repórter News)
Quando a queda acontece direto na via, sem comprometer a rede de energia, o Corpo de Bombeiros e Seintrha podem ser acionadas.(Foto:Repórter News)Quando a queda acontece direto na via, sem comprometer a rede de energia, o Corpo de Bombeiros e Seintrha podem ser acionadas.(Foto:Repórter News)

A queda de um galho na Rua do Marco no Bairro Jardim TV Morena, obstruiu a via gerando transtornos ao trânsito e gerando queixas de moradora do local. Os registros foram enviados via WhatsApp a redação do Campo Grande News.

De acordo com o relato da moradora, que preferiu não ter a identidade divulgada, o trecho de onde foram feitos os registros representa perigo aos motoristas e até mesmo pedestres pois como as árvores do local estão todas secas, existe perigo de queda. “ O galho da árvore está caído no meio da rua. Espero que os responsáveis não fiquem esperando a árvore cair e machucar alguém que estiver passando na via”, se queixa a moradora.

Em contato com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, a assessoria de imprensa informou que neste caso, como a árvore está em contato com a rede elétrica, o morador tem que comunicar à concessionária de energia. Quando a árvore ou galhos caem na rua, o morador pode entrar em contato com o Corpo de bombeiros pelo 193, ou com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), pelo telefone 3314-3676.

Repórter News– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions