A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

24/03/2015 14:25

Galhos encobrem semáforo e condutor classifica problema como armadilha

Adriano Fernandes
Os galhos impedem quase que completamente a visibilidade dos motoristas.(Foto:Direto das Ruas)Os galhos impedem quase que completamente a visibilidade dos motoristas.(Foto:Direto das Ruas)

Os galhos de uma árvore estão encobrindo o semáforo da avenida Noroeste no cruzamento com a rua Santos Dumont, em Campo Grande. Com receio de que a situação possa causar acidentes, um morador das proximidades registrou o problema, e enviou as fotos via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

Como a árvore é de grande porte, os galhos impedem quase que completamente a visibilidade de quem passa pelo cruzamento, que o morador compara a uma verdadeira armadilha. “Para fazer esta foto, tive que parar a cerca de 2 metros da faixa do semáforo, por que mais longe disso não há visibilidade”.

“Para quem não conhece a região, esse cruzamento é uma armadilha”, disse o gerente de produção de 27 anos, Valtemir José dos Santos. Na Capital, quem realiza este tipo limpeza é a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). O órgão pode ser acionado pelo número 156.

Por meio de assessoria de imprensa, a reportagem encaminhou o caso primeiramente a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) que por sua vez também reencaminhou o endereço da reclamação a secretaria.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



Tem um caso semelhante na Av. Fernando Correa da Costa (sentido centro-shopping CG), uma rua antes da José Antônio. Além do semáforo ser bem numa curva (o que já atrapalha a visualização), uma grande árvore cobre totalmente o sinal, tornando-se também uma bela e perigosa armadilha. Atenção AGETRAN!!!
 
jacnascimento em 24/03/2015 16:11:55
Mas aí ficou facil, qualquer acidente que acontecer é só processar a prefeitura oras.....
 
Max em 24/03/2015 15:58:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions