ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Geladeira é transportada no porta malas de Palio em avenida

Adriano Fernandes | 06/02/2015 15:14
A geladeira era transportada dentro do porta malas, amarrada por cordas.(Foto:Direto das Ruas)
A geladeira era transportada dentro do porta malas, amarrada por cordas.(Foto:Direto das Ruas)

Um leitor do Campo Grande News flagrou durante a tarde de quinta-feira(5), um veículo modelo Fiat Palio, trafegando na avenida Duque de Caxias, transportando uma geladeira no porta malas do veículo. O registro foi enviado via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

Com a tampa do compartimento de carga aberta, amarrado por cordas e amortecido por um colchão, a geladeira era transportada oferecendo risco de queda e de acidentes. A imagem impressionou e gerou risos no inspetor de alunos Thiago Borges, de 27 anos, que seguia de moto logo atrás do veículo.

De acordo com Thiago, o veículo transitava pela Avenida Afonso Pena e depois seguiu pela Duque de Caxias. “Eu virei na Lúdio Martins Coelho, e o carro seguiu em frente com a geladeira”, explicou.

Por mais curioso que seja o flagrante, a ação do motorista gera infração grave de trânsito. De acordo com o artigo 231 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), quem transita com o veículo, com suas dimensões ou as de sua carga superiores aos limites estabelecidos legalmente ou pela sinalização, pode ter o veículo retido, com multa no valor de R$ 127,69.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) disponibiliza os telefones 3314-3422, 3314-3423 e118, para denuncias de flagrantes como os feito pelo leitor. Acionados, equipes são destinadas aos locais para que sejam tomadas as devidas providências.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias