ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Gestante dá a luz em recepção de hospital de Campo Grande, veja vídeo

Alan Diógenes | 05/12/2014 18:17
Gestante ficou segurando bebê no colo até ser encaminhada para dentro do hospital. (Foto: Reprodução).
Gestante ficou segurando bebê no colo até ser encaminhada para dentro do hospital. (Foto: Reprodução).

Uma gestante deu a luz na sala de espera do Hospital Geral El Kadri, na Rua Doutor Arthur Jorge, no Centro de Campo Grande. Segundo testemunha, que filmou toda a cena, quando a grávida chegou ao hospital já estava em trabalho de parto, com dores. "A funcionária da recepção pediu para ela esperar e ela ficou uma hora esperando", diz o leitor que enviou as imagens ao Campo Grande News, mas pediu para não ser identificado.

O hospital confirmou o caso, mas disse que não fala sobre o assunto. O responsável pelo vídeo conta que estava no local para ter notícias do tio, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e está internado. Ele gravou toda a movimentação, até o nascimento do bebê, com um celular.

"Depois que o bebê nasceu, chegaram os enfermeiros e a levaram para dentro. Eles fizeram o primeiro atendimento e cortaram o umbigo (cordão umbilical) do bebê ali mesmo. A mulher estava sangrando muito. Olha foi uma situação constrangedora e um descaso com a população. Jamais achei que presenciaram uma cena dessas”, explicou.

No vídeo, a gestante aparece em uma cadeira de rodas, é auxiliada por uma acompanhante que pega o bebê e o coloca no colo da mãe. Em seguida, os enfermeiros chegam com uma toalha para enrolar o recém nascido. Ouve-se uma voz de uma enfermeira pedindo para não filmarem, então o rapaz deixa de registrar a cena. A gestante aparece bastante pálida e com expressão facial de dor.

O acompanhante da gestante também não quis comentar o assunto. Mãe e bebê passam bem.

Nos siga no Google Notícias