A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/10/2014 11:59

Guarda Municipal flagra adolescente com pedra de crack na antiga rodoviária

Caroline Maldonado
Flagrado com droga, garoto confessou estar vendendo (Foto: Direto das Ruas)Flagrado com droga, garoto confessou estar vendendo (Foto: Direto das Ruas)

O tráfico de drogas é constante nas redondezas do prédio da antiga rodoviária, o que incomoda comerciantes da região. A maioria das pessoas flagradas com droga no local, geralmente, é de menores de idade, segundo a Guarda Municipal, que fez uma apreensão na madrugada deste domingo (12), graças a uma denúncia anônima.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma pedra de crack. Com essa quantidade, ele poderia faturar até R$ 300, já que a venda é feita por partes de acordo com a solicitação dos usuários que frequentam o local

Depois de apreendido as 3h de hoje, o rapaz confessou que estava vendendo a droga próximo a uma lanchonete. Segundo a Guarda Municipal, o menor já tem passagem pela polícia por roubo e furto e esteve internado na Unei (Unidade Educacional de Internação). Além da droga, foram apreendidos um celular e R$ 180 em dinheiro. O rapaz foi encaminhado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions