ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUINTA  07    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Homem abandona 4 filhotes de cachorro na rua e quase passa por cima deles

Câmera de segurança flagrou a atitude na rua Travessa Cecy Custódia Fialho, na Mata do Jacinto

Idaicy Solano | 29/09/2022 11:32

Câmeras de segurança de uma residência no bairro Mata do Jacinto, flagraram um homem jogando quatro filhotes de cachorro na calçada da rua Travessa Cecy Custódia Fialho, na manhã desta quinta-feira (29).

As imagens mostram o Fiat Mille prata estacionando em frente à residência, quando um homem abre a porta do carro e joga os quatro filhotes na calçada, em frente a casa de Robson Lopes Mendes, 45 anos. O funcionário público viu a ação pela câmera de segurança e anotou a placa do carro. “Deixou eles aqui e ainda quase passou em cima dos cachorros”, relata.

O morador recolheu os animais e ofereceu água e comida. Segundo Robson, os filhotes estavam com bastante fome, mas sem ferimentos ou lesões aparentes. “Eu ficar com um pelo menos, mas eu já tenho dois, e eles não aceitaram, quase que pegaram o cachorro, quase que machucou”, explica.

Para não deixar os animais na rua, Robson entrou em contato com uma clínica veterinária no bairro, que concordou em acolher os animais até encontrarem um novo lar.

Filhotes abandonados receberam água e comida e estão em clínica veterinária. (Foto: Direto das Ruas)
Filhotes abandonados receberam água e comida e estão em clínica veterinária. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias