ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Homem perde controle de carro, sobe na calçada e derruba muro de igreja

Acidente ocorreu na avenida dos Cafezais, quando condutor dirigia em sentido à Gury Marques

Mayara Bueno e Adriano Fernandes | 28/07/2018 13:05
Ford Fusion subiu a calçada e bateu em muro de igreja. (Foto: Saul Schramm).
Ford Fusion subiu a calçada e bateu em muro de igreja. (Foto: Saul Schramm).

Um motorista de 35 anos, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle do carro que dirigia, um Ford Fusion prata, subiu na calçada e derrubou o muro de uma igreja evangélica, localizada na avenida dos Cafezais, região Sul de Campo Grande.

Segundo o próprio condutor, ele trafegava com o carro na avenida em direção à Gury Marques, quando o veículo, que é automático, teria falhado, resultando na batida. No momento, o centro religioso estava fechado e não havia pessoas ao redor.

O homem não teve ferimentos e a passageira, que também não teve o nome revelado, foi levada à Santa Casa, sem gravidade, mas para averiguação do estado de saúde.

Com a batida, o muro que cerca a igreja caiu e o carro ficou com a parte da frente bastante danificada. No local, o Corpo de Bombeiros faz os últimos atendimentos e o acidente não prejudicou o trânsito.

Direto das Ruas – A informação sobre esse acidente chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias