A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

28/07/2018 13:05

Homem perde controle de carro, sobe na calçada e derruba muro de igreja

Acidente ocorreu na avenida dos Cafezais, quando condutor dirigia em sentido à Gury Marques

Mayara Bueno e Adriano Fernandes
Ford Fusion subiu a calçada e bateu em muro de igreja. (Foto: Saul Schramm).Ford Fusion subiu a calçada e bateu em muro de igreja. (Foto: Saul Schramm).

Um motorista de 35 anos, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle do carro que dirigia, um Ford Fusion prata, subiu na calçada e derrubou o muro de uma igreja evangélica, localizada na avenida dos Cafezais, região Sul de Campo Grande.

Segundo o próprio condutor, ele trafegava com o carro na avenida em direção à Gury Marques, quando o veículo, que é automático, teria falhado, resultando na batida. No momento, o centro religioso estava fechado e não havia pessoas ao redor.

O homem não teve ferimentos e a passageira, que também não teve o nome revelado, foi levada à Santa Casa, sem gravidade, mas para averiguação do estado de saúde.

Com a batida, o muro que cerca a igreja caiu e o carro ficou com a parte da frente bastante danificada. No local, o Corpo de Bombeiros faz os últimos atendimentos e o acidente não prejudicou o trânsito.

Direto das Ruas – A informação sobre esse acidente chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions