ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Sobrevivente de acidente, menina completa 15 dias na Santa Casa

Pais da garota morreram no acidente; tia materna acompanha vítima no hospital

Liniker Ribeiro | 27/07/2018 18:06
Acidente ocorreu no dia 13 de julho na BR-060 (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Acidente ocorreu no dia 13 de julho na BR-060 (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Segue internada na Santa Casa de Campo Grande, há 15 dias, a menina de 5 anos que sobreviveu ao acidente que ocorreu na tarde do dia 13 de julho, na BR-060, que resultou na morte de duas pessoas. Consciente e orientada, a menina está na enfermaria pediátrica, sendo acompanhada por ortopedistas.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a tia materna da vítima acompanha sua recuperação, uma vez que os pais da garota, Henrique Brandão, de 40 anos, e Nery Angela, de 43 anos, morreram no acidente.

A menina viajava com os pais de Campo Grande em direção a Sidrolândia quando o carro que estavam, um Renault Sandero, conduzido por Henrique, bateu de frente com um Honda Fit, no quilômetro 398, perto da entrada da fazenda Piana.

Documentos encontrados no Sandero indicam que os ocupantes do carro eram do Espírito Santo (ES) e chegaram no Aeroporto de Campo Grande por volta das 9 horas. O veículo era alugado e ficou completamente destruído.

Já o Honda Fit era conduzido pela médica Melina Silveira, 33 anos. Ela foi socorrida juntamente com a criança para a Santa Casa da Capital. A mãe dela esteve no local e contou à polícia que a filha mora na Capital, mas trabalha em Sidrolândia. Ela foi atendida e, em seguida, liberada.

Nos siga no Google Notícias