A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

25/07/2018 22:01

Motociclista envolvido em acidente com morte é transferido para a Capital

Homem de 27 anos foi transferido com suspeita de fratura na coluna.

Adriano Fernandes
Alexandre morreu ainda no local do acidente. (Foto: O Pantaneiro) Alexandre morreu ainda no local do acidente. (Foto: O Pantaneiro)

Motociclista, de 27 anos, que atropelou o militar aposentado do Exército, Alexandre Silva e Souza, de 57 anos, esta madrugada (25) foi encaminhado a Capital com suspeita de fratura na coluna. Alexandre morreu ainda no local do acidente, na Rua Bichara Salamene, Bairro Serraria, em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande. 

No boletim de ocorrência sobre o acidente, no entanto, não há informações sobre para qual hospital da Capital o motociclista foi transferido. O rapaz teria atingido o pedestre ao passar em alta velocidade pela canaleta de um quebra-molas. Alexandre, que andava de bengalas, era bastante conhecido na cidade, pois andava com uma pasta por bairros da cidade.

O condutor da moto, estava consciente e orientado, mas reclamava de dores no pescoço após a queda. Ele não apresentou a documentação pessoal e do veículo. Passageiro da motocicleta também não portava documentação e saiu ileso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions