A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/04/2015 17:15

Idosa é atropelada por veículo ao atravessar rua na faixa de pedestres

Anna Camposano
Idosa aguardou a chegada do SAMU sentada no local do acidente.(Foto: Direto das ruas)Idosa aguardou a chegada do SAMU sentada no local do acidente.(Foto: Direto das ruas)

Idosa que atravessava a rua na faixa de pedestres, ficou ferida ao ser atropelada por um veículo que fazia a conversão à esquerda. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), no Centro de Campo Grande. As imagens foram registradas por leitores e enviadas via WhatsApp para a redação do Campo Grande News.

A pedestre atravessava a rua José Antônio Pereira, quando foi atingida pelo veículo que seguia pela rua Maracaju. Segundo a monitora de alarmes ErikaBacarji, 26, que trabalha em frente de onde aconteceu o acidente, aparentemente, o motorista do carro não viu idosa atravessando a rua.

O motorista deu toda assistência para idosa que não sofreu ferimentos graves e ficou sentada no local enquanto aguardava o SAMU, de acordo com Erika.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



Motoristas desatentos e imprudentes e FISCALIZAÇÃO ZERO nas ruas. Resultado? Acidentes! Quantas multas por desrespeito ao pedestre já foram emitidas nesse ano em Campo Grande? Eu duvido que algum motorista tenha sido multado, e basta observar os pedestres tentando atravessar para perceber que muitos motoristas ignoram a obrigação de dar preferência ao pedestre!!!
 
Luiz Pereira em 30/04/2015 18:33:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions