ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Idosa é atropelada por veículo ao atravessar rua na faixa de pedestres

Anna Camposano | 30/04/2015 17:15
Idosa aguardou a chegada do SAMU sentada no local do acidente.(Foto: Direto das ruas)
Idosa aguardou a chegada do SAMU sentada no local do acidente.(Foto: Direto das ruas)

Idosa que atravessava a rua na faixa de pedestres, ficou ferida ao ser atropelada por um veículo que fazia a conversão à esquerda. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), no Centro de Campo Grande. As imagens foram registradas por leitores e enviadas via WhatsApp para a redação do Campo Grande News.

A pedestre atravessava a rua José Antônio Pereira, quando foi atingida pelo veículo que seguia pela rua Maracaju. Segundo a monitora de alarmes ErikaBacarji, 26, que trabalha em frente de onde aconteceu o acidente, aparentemente, o motorista do carro não viu idosa atravessando a rua.

O motorista deu toda assistência para idosa que não sofreu ferimentos graves e ficou sentada no local enquanto aguardava o SAMU, de acordo com Erika.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias