ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Incêndio atinge vegetação e preocupa moradores do Coronel Antonino

Chamas se alastraram por área verde na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo

Mariely Barros | 26/07/2022 10:24

Motorista e moradores registraram a nuvem de fumaça que tomou a Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (26). O incêndio teria começado por volta das 5h e não foi controlado até a publicação da reportagem.

A empresária Rosa Maria Carneiro, de 40 anos, registrou imagens do fogo enquanto passava de carro pelo local por volta das 7h30. Ela lamenta o tamanho da área queimada. “Olha a área que já foi queimada, será que ninguém chamou os bombeiros? Parece que queimou a noite toda.  Poxa vida, que tristeza”, expressa.

Segundo a moradora Thais Maiara dos Anjos, de 35 anos, que mora próximo do cruzamento das avenidas Prefeito Heráclito com a Rodoviária, a fuligem tomou conta das casas. "Começou a entrar muito pó preto na minha casa, quando saí lá fora me assustei com o cheiro e a sujeira, ta tudo preto”, falou.

Thais conta que essa é a terceira vez no ano que presencia a queimada às margens da Avenida Prefeito Heráclito. “Nas outras vezes não chegou tão perto de casa, mas todo ano pega fogo ali”, disse.

Do alto do prédio onde mora, no Bairro Seminário, o leitor Rodolpho Lemos, de 41 anos, flagrou o fumaceiro no bairro ao lado. Segundo ele, a fumaça já era visível às 5h e continuava aparente.


Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias