Incêndio em terreno baldio causa transtornos no Residencial Búzios
Agosto é considerado um mês crítico devido às condições climáticas em Campo Grande
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um incêndio em terreno baldio na Rua Ada Fraiha Novaes, no Residencial Búzios, em Campo Grande, causou transtornos aos moradores neste domingo. Apesar da ação dos bombeiros no combate às chamas, a fumaça e a fuligem continuaram afetando a vizinhança. O episódio soma-se a outros incêndios urbanos registrados no fim de semana na capital, como o ocorrido no Jardim Seminário no sábado. Com umidade relativa do ar em 35%, metade do recomendado, agosto é considerado período crítico para ocorrências desta natureza.
Incêndio em terreno baldio, no Residencial Búzios, em Campo Grande, trouxe transtornos para a vizinhança na tarde deste domingo (dia 24). Leitora encaminhou vídeo ao Direto das Ruas.
- Leia Também
- Dois ônibus escolares são incendiados em frente ao prédio da Prefeitura
- Incêndio em plantação de eucalipto mobiliza aeronave pela 2ª vez na Capital
Os bombeiros combateram as chamas na Rua Ada Fraiha Novaes. Mas a fumaça ainda incomodava os moradores, além da fuligem. Os incêndios urbanos têm marcado o fim de semana em Campo Grande.
A cidade segue com tempo seco. Na tarde deste domingo, apesar da temperatura ter caído, a umidade relativa do ar está em 35%, metade do recomendado para a saúde.
No sábado (dia 23), incêndio de grandes proporções no Jardim Seminário destruiu área de mata e a fumaça incomodou moradores de um condomínio na região. Agosto é considerado um mês crítico pelo Corpo de Bombeiros devido às condições climáticas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.