ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Incêndio se alastra por terreno e chega próximo a residências de condomínio

Fogo chegou a cerca de 1 metro do muro das residências do residencial Vilas de Catalunha 3

Por Adriano Fernandes | 25/09/2020 22:46
Chamas chegaram a mesma altura das residências. (Foto: Direto das Ruas)
Chamas chegaram a mesma altura das residências. (Foto: Direto das Ruas)

Um incêndio de grandes proporções assustou moradores do condomínio Vilas de Catalunha 3, no Bairro Tiradentes, durante a noite desta sexta-feira (25), em Campo Grande.

As chamas começaram na vegetação de um terreno que fica entre as ruas João Garcia Carvalho Filho e Pérola aos fundos do residencial. Intensificado pela clima seco e o vento o fogo se alastrou rapidamente e chegou bem próximo ao muro do condomínio.

Foto do incêndio feita da Rua João Garcia Carvalho Filho.(Foto: Direto das Ruas)
Foto do incêndio feita da Rua João Garcia Carvalho Filho.(Foto: Direto das Ruas)

"As chamas chegaram a cerca de 2 metros do meu muro, mas teve vizinho que o fogo chegou a um metro de distância da residência", comentou o assessor de imprensa Ângelo Smaniotto, de 35 anos.

Segundo Ângelo o fogo se intensificou por volta da 21h20, quando as chamas atingiram a altura das residências. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda continua combatendo o incêndio. Há muita fuligem sendo expelida das chamas e o cheiro de queimado ainda é intenso na região, conforme o morador.

Infelizmente, os incêndios no terreno tem se tornado cada vez mais frequentes. "Todo fim de semana ocorrem incêndios. Antes dessa chuva que teve semana passada era todo dia, e sempre depois das 21h", lamenta.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário