Item inusitado: base de cama é encontrada em avenida e dona de casa procura dono
Móvel foi recolhido na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, na tarde desta sexta-feira (9)
Imagine estar em uma avenida movimentada e encontrar a base de uma cama nova caída na via. A dona de casa Iracélia Maria da Silva Soares Calado, de 49 anos, passou por esta situação e entrou em contato com o Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, na tentativa de encontrar o dono do móvel.
O objeto foi encontrado pelo marido de Iracélia por volta das 14h desta sexta-feira (9), nas proximidades da Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo com a Rua Canaã, no Jardim Seminário.
"Ele estava indo atender um cliente quando encontrou a cama. Como estava com pressa, só colocou no bagageiro. Ali passam muitos andarilhos, e achamos melhor guardar até encontrar o dono", contou Iracélia.
Ela relata que a intenção era divulgar o achado pelas redes sociais com a ajuda do filho, já que nem ela nem o marido possuem perfis. "Só que nosso filho ficou no serviço, no quartel, e acabamos não conseguindo divulgar na hora", explicou.
A base da cama está embalada em plástico, mas apresenta algumas avarias. "Está do jeito que caiu, com o plástico. Rasgou um pouquinho na lateral, amassou, mas está inteira. Não sei se é nova ou se fazia parte de alguma mudança. Não tem nota nem identificação", descreveu.
A família mantém o colchão guardado em casa, na esperança de encontrar o dono. "Ficamos surpresos ao encontrar. Nossa intenção sempre foi evitar que alguém levasse por engano ou má-fé. Esperamos que o dono apareça", concluiu Iracélia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.