ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Jovem some após sair de centro de reabilitação e mãe pede ajuda

Jeferson de Jesus Silva está desaparecido desde a última terça-feira (14)

Idaicy Solano | 17/06/2022 11:41
Jeferson não dá notícias para a família desde a última terça-feira (14). (Foto: Direto das Ruas)
Jeferson não dá notícias para a família desde a última terça-feira (14). (Foto: Direto das Ruas)

Jeferson de Jesus Silva, de 25 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (14), quando saiu da clínica de reabilitação em que estava internado por conta de problemas com drogas. Antes de deixar o local, o cabeleireiro entrou em contato com a mãe pelo telefone, e esta foi a última vez que Olga Maria de Jesus, de 50 anos, teve notícias do filho.

Segundo relato da mãe, ela havia ido visitar o filho na clínica de reabilitação no domingo (12), quando o jovem informou que não queria mais ficar no local pois não estava se sentindo bem. Ela diz que na ocasião chegou a notar o semblante triste do filho. Ele estava internado há cerca de um mês e meio, após procurar o centro por vontade própria.

Na terça-feira, Jeferson ligou para mãe dizendo que iria deixar a clínica, pois não queria arrumar briga com outros pacientes, e que encontraria outro centro de reabilitação. Este foi o último contato que Olga teve com o filho. “Ele disse que entraria em contato mas sumiu, não deu mais notícias”, conta.

Jeferson passou por exames médicos recentemente, e testou positivo para HIV, e estava fazendo tratamento desde então. Segundo a mãe, o diagnóstico o deixou fragilizado emocionalmente, o que gera uma preocupação ainda maior.

Jeferson é magro, alto, tem cabelo grande e encaracolado e tem o nome da mãe, “Olga”, tatuado no braço.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo canal Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias