ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Ladrão desiste de assaltar casal após levar pedrada; veja vídeo

Homem estava de bicicleta e tentou por várias vezes pegar os pertences das vítimas

Por Izabela Cavalcanti | 21/03/2024 14:23

Na noite de quarta-feira (20), casal se livrou de uma tentativa de assalto dando pedrada no ladrão para conseguir se defender. A situação ocorreu na Rua Jataí, no Jardim Jacy, em Campo Grande.

O vídeo que chegou pelo Direto das Ruas mostra um homem chegando de bicicleta e tentando por várias vezes abordar o casal para roubar os pertences.

Ao mesmo tempo, as duas vítimas correm do ladrão e a mulher ameaça jogar uma pedra grande.

Mesmo assim, ele consegue pegar a mochila, mas em seguida o rapaz toma e joga uma pedra. Momento em que o ladrão desiste, sobe na bicicleta e vai embora.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.  Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias