ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Ladrões levam até placa e dono só consegue recuperar carcaça e volante de carro

O carro foi achado em outro ponto da cidade, sem nada dentro, apenas com volante

Ana Beatriz Rodrigues | 16/06/2021 16:23
O carro achado na manhã de sexta-feira (11) no Jardim Panorama. (Foto: Direto das Ruas)
O carro achado na manhã de sexta-feira (11) no Jardim Panorama. (Foto: Direto das Ruas)

Almir Lima de 42 anos, criou uma vaquinha online para reconstruir o carro que foi furtado na última quinta-feira (10), o pintor voltou para casa na vila Popular por volta das 10h para almoçar, quando reparou que a porta de estava arrombada e o veículo havia sumido da garagem,. Notou também a ausência do botijão de gás.

O homem registrou o boletim de ocorrência na Deferuv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). No dia seguinte, o veículo foi encontrado todo depenado em um terreno baldio do Jardim Panorama.

O veículo quase 100% vazio, apenas com a carcaça e o volante. "Até a fiação do carro foi levada, placa tudo que deu pra arrancar ele levou", relatou o pintor. A família suspeita de um rapaz que trabalhava junto com Almir.

O carro modelo Uno 2012 sem as rodas (Foto: Direto das Ruas)
O carro modelo Uno 2012 sem as rodas (Foto: Direto das Ruas)

Sem ter condições de arcar com as despesas do conserto do veículo que sai em torno de R$ 7 mil, os amigos do pintor começaram uma rifa que irá sortear alguns produtos, cada numero da rifa custa R$ 30 caso alguém queira ajudar Almir de outra forma, podem fazer uma transferência via PIX pela chave 67992054101.

Panfleto de divulgação da rifa criada pelos amigos (Foto:Divulgação)
Panfleto de divulgação da rifa criada pelos amigos (Foto:Divulgação)

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. -


Nos siga no Google Notícias