ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Durante perseguição, ladrões fogem da polícia saltando de carro em movimento

Quarteto armado fez família refém e roubou dois automóveis

Clayton Neves | 16/06/2021 13:43
Veículo abandonado por criminosos às margens de matagal. (Foto: Polícia Militar)
Veículo abandonado por criminosos às margens de matagal. (Foto: Polícia Militar)

Após perseguição na madrugada desta quarta-feira (16), policiais militares recuperaram dois veículos roubados por quatro ladrões encapuzados na noite de ontem (15), em Naviraí. Para conseguir se livrar da prisão, dois deles pularam do automóvel em movimento.

De acordo com informações da PM, por volta das 19 horas de terça-feira, os criminosos invadiram uma casa no Bairro Jardim Paraíso e fizeram quatro adultos e três crianças reféns. Ass vítimas contaram que o quarteto estava armado e roubou objetos de valor, um Peugeot 307 e uma caminhonete S10. Enquanto obrigava a família a permanecer em casa, dois dos autores disseram que levariam a caminhonete até o Paraguai e, em seguida, abandonariam o Peugeot.

Equipe do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) foi avisada e conseguiu abordar a S10 em um posto de combustíveis de Amambai. Na caminhonete estavam dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Eles confessaram que levariam o veículo até Ponta Porã.

Por volta das 03h23 de hoje, os PMs foram informados de que um veículo Peugeot estava estacionado na Avenida João Rigonato. No local, viram dois homens dentro do veículo que, ao notarem a aproximação dos militares, fugiram.

Os criminosos pularam do carro em movimento e conseguiram fugir em direção a um matagal. O segundo carro foi devolvido para as vítimas.

Nos siga no Google Notícias