ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Dona de Fox roubado chora ao recuperar veículo no lado paraguaio da fronteira

Outro carro roubado hoje em Ponta Porã também foi encontrado abandonado em Pedro Juan

Helio de Freitas, de Dourados | 16/06/2021 13:54
Celta roubado em Ponta Porã foi abandonado em Pedro Juan, a exemplo de Fox prata (Foto: Divulgação)
Celta roubado em Ponta Porã foi abandonado em Pedro Juan, a exemplo de Fox prata (Foto: Divulgação)

O Volkswagen Fox prata e o GM Celta vermelho, levados por assaltantes armados na manhã de hoje (16) em Ponta Porã (a 323 km de Campo Grande) já foram recuperados e depois da perícia serão devolvidos aos proprietários.

Os dois veículos foram encontrados abandonados do lado paraguaio da fronteira, em Pedro Juan Caballero, separada de Ponta Porã apenas por uma rua. A polícia segue sem pista dos assaltantes.

A brasileira Marili da Rosa Maia, 52, não segurou a emoção ao reencontrar o carro. Em entrevista à rádio Futura FM, ela disse que tinha ido buscar a sobrinha no bairro Residencial I quando dois assaltantes de moto apareceram, um deles com arma na mão.

Ela foi arrancada do veículo e o carona da moto assumiu a direção, fugindo em direção ao Paraguai.

O Fox foi abandonado em frente a um hospital, no bairro Obrero, já sem placa, e levado para o Departamento de Criminalística da Polícia Nacional. Os peritos procuram impressões digitais deixadas pelo assaltante.

“Pensei que ia morrer” – O Celta vermelho, também roubado por assaltante armado em Ponta Porã, mas no bairro Mooca, foi abandonado do lado paraguaio da fronteira.

Jonatan Dávalos, brasileiro dono do veículo, disse que comprou o carro há quatro meses e ainda está pagando a dívida. Em entrevista a rádios do Paraguai, ele disse que o assaltante apontou a arma para sua cabeça.

“Ele chegou tranquilo, mas quando sacou a arma e começou a apontar para minha cabeça começou a tremer tudo, achei que ia tomar um tiro, vai que escorrega o dedo”, afirmou o rapaz que estava no local de trabalho quando foi assaltado. Segundo ele, o assaltante é brasileiro.

Nos siga no Google Notícias