A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/05/2015 14:27

Leitor chama a atenção para lâmpadas do horto acesas durante o dia

Adriano Fernandes
Ao menos dez luminárias estavam acesas segundo o leitor.(Foto:Direto das Ruas)Ao menos dez luminárias estavam acesas segundo o leitor.(Foto:Direto das Ruas)

Diversas luminárias do Horto Florestal de Campo Grande estavam acesas durante o inicio da tarde desta terça-feira (5). Ao menos dez lâmpadas estavam ligadas em plena luz do dia, o que chamou a atenção de leitores que passavam pelo local. Os registros foram enviados à redação via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

As fotos foram feitas pelo estudante Paulo Miranda, de 35 anos, que passava pelo local por volta das 12h30. Segundo ele, quase todas as luminárias de dentro do parque até próximo ao restaurante do SESC (Serviço Social do Comércio) Horto, estavam ligadas.

“Isso é, no minimo, um desrespeito com o dinheiro público que custeia a iluminação da cidade, e principalmente falta de bom senso em tempos de escassez de água, e bandeira tarifária vermelha”, comentou o rapaz.

A reportagem encaminhou a demanda à Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) para que o problema seja solucionado. A secretaria disponibiliza os números de telefone 3314-3636 ou 3314-3600, para que a população possa fazer este tipo de queixa.

A prefeitura da Capital também disponibiliza o e-mail ouvidoriageral@capital.ms.gov.br, por onde podem ser feitas as denuncias, que em seguida são encaminhadas as secretarias responsáveis.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



Nota-se que o prefeito realmente está interessado em cortar despesas e fazer economia em nossa cidade.
 
Max em 14/05/2015 12:37:21
Mas que desrespeito, já são 7 dias e as luzes ainda estão acesas.
 
Jose_da_Silva em 12/05/2015 07:53:01
“Isso é, no minimo, um desrespeito com o dinheiro público que custeia a iluminação da cidade, e principalmente falta de bom senso em tempos de escassez de água, e bandeira tarifária vermelha”, comentou o rapaz.

Daí na outra notícia

Prefeito devolve 6 mil reais (30%) aos cofres públicos.

tudo aumenta né? menos a esperança.
 
Cyro Escobar Ribeiro Neto em 08/05/2015 13:45:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions