A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/11/2014 08:37

Leitor elogia instalação de semáforo em cruzamento perigoso

Adriano Fernandes
O cruzamento é recorrente em acidentes.(Foto:Direto das Ruas)O cruzamento é recorrente em acidentes.(Foto:Direto das Ruas)
O morador acompanhou animado todos os serviços.(Foto:Direto das Ruas)O morador acompanhou animado todos os serviços.(Foto:Direto das Ruas)

Normalmente os leitores procuram o Campo Grande News para reclamar da falta de sinalização no trânsito. Mas um deles fez diferente: enviou fotos da instalação de semáforo em cruzamento perigoso, entre as ruas Bahia e Abraão Julio Rahe, e elogiou a medida. 

O construtor Marcos Cezar Salles, de 30 anos, mora próximo ao cruzamento e relata que o local é recorrente em acidentes. De acordo com o leitor, a alguns anos atrás havia uma faixa de pedestres no local, e mesmo assim sempre houveram acidentes. A alta velocidade é sempre o principal fator de risco. “ Os carros saem da avenida Mato Grosso com a Bahia em alta velocidade. São acidentes diariamente, de manhã, a noite, a tarde”, desabafa.

A implantação do semáforo foi feita neste domingo, sob os olhos do morador, que se mostrou animado com a novidade. “Acho que quando acontece algo bom, e que a sociedade sempre clama, deve ser noticiado também”. “Estou aqui, de boa, acompanhando esse momento histórico”, comenta animado o leitor.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions