A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/03/2015 21:43

Leitor flagra fios de energia caidos e amarrados em ponto de ônibus

Anna Camposano
Cabos de energia amarrados no ponto de ônibus.(Foto: Direto das ruas)Cabos de energia amarrados no ponto de ônibus.(Foto: Direto das ruas)

Vários fios de postes de luz estão pendurados na travessa da rua Abilio Soares com a Nova Campo Grande, no bairro Tiradentes. Pelas imagens, algum morador visualizou uma situação de risco para quem transita pelo local e amarrou os fios no ponto de ônibus. Um leitor fez alguns registros e envio ao Campo Grande News via o aplicativo WhatsApp.

Segundo um morador que cruza esse caminho todo dia para trabalhar, desde o fim de semana os cabos estão caindo a cada dia que passa. O local fica bem próximo da Lagoa Itatiaia, no bairro Tiradentes.

Em casos como esses o morador deve entrar em contato com a empresa Ernegisa pelo telefone 0800 722 7272.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Fios pendurados na travessa da rua Abilio Soares com a Nova Campo Grande, no bairro Tiradentes. (Foto: Direto das ruas)Fios pendurados na travessa da rua Abilio Soares com a Nova Campo Grande, no bairro Tiradentes. (Foto: Direto das ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions