A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/01/2015 14:09

Leitor registra acidente em cruzamento perigoso da Vila Sobrinho

Adriano Fernandes
A colisão foi atendida por viatura do Corpo de Bombeiros.(Foto:Direto das Ruas)A colisão foi atendida por viatura do Corpo de Bombeiros.(Foto:Direto das Ruas)

Um leitor do Campo Grande News enviou à redação fotos de uma colisão envolvendo carro e moto em cruzamento perigoso da Vila Sobrinho. O acidente ocorreu na esquina das ruas Barão de Ladário com Benjamin Constant, e os registros enviados via aplicativo WhatsApp.

O acidente ocorreu por volta das 12h desta quinta-feira (22). Fernando Pereira dos Santos, de 28 anos, passava pelo local logo após a batida. O rapaz não soube precisar como ocorreu o acidente, mais relatou que o carro seguia pela Barão de Ladário e o motociclista pela Benjamin Constant na hora do impacto. Os populares que estavam pelo local não quiseram passar mais informações sobre o estado do motociclista, contou Fernando.

“Sempre ocorre acidente nesse local”, comentou o rapaz. A ocorrência foi atendida por equipe de moto socorro e viatura do Corpo de Bombeiros. 

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions