A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/10/2014 23:38

Leitor registra batida em rua recorrente em acidentes na Vila Sobrinho

Adriano Fernandes
Sem ferimentos graves, o acidente teve duas vitimas sendo estes os motoristas dos dois veículos.(Foto:Colaboração)Sem ferimentos graves, o acidente teve duas vitimas sendo estes os motoristas dos dois veículos.(Foto:Colaboração)

Uma batida envolvendo dois carros em cruzamento das ruas Ricardo Franco com Rua Tietê, no Bairro Vila Sobrinho, mobilizou o Corpo de Bombeiros ao fim da manhã desta quarta-feira (15).O registro foi enviado via WhatsApp ao Campo Grande News.

De acordo com o relato do gerente de vendas Luís Rodrigo de 25 anos, o acidente ocorreu por volta de 12h40 quando um veículo modelo Fox, ao tentar convergir pela Ricardo Brandão atingiu o outro modelo Gol que seguia na mesma via. Em cada um dos veículos haviam apenas os condutores, sendo um deles um senhor que segundo o relato do leitor , atendia pelo nome de Paulo e se queixava de fortes dores pelo corpo. O outro motorista também passava bem, mais se sentia fortes dores torácicas. O corpo de bombeiros foi acionado, e rapidamente atendeu a ocorrência.

Acidentes por esta rua são recorrentes de acordo com o leitor, que acredita que a principal causa seja a falta de sinalização. “Mais um acidente. Quantos mais terão? Tem que haver limitadores de velocidade, lombadas. Os motoristas passam por aqui a cem por hora”, comenta o rapaz.

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) informou que uma equipe seria enviada até o local para verificar a necessidade de sinalização na via, como implantação de quebra molas ou redutor de velocidade. 

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions