A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/10/2014 11:14

Leitora não se conforma com desperdício de água em vazamento

Stephanie Romcy
Segundo leitora, o fluxo da água é grande e escorre por toda a rua. (Foto: Direto das Ruas)Segundo leitora, o fluxo da água é grande e escorre por toda a rua. (Foto: Direto das Ruas)

Em meio a falta de água em várias cidades brasileiras, principalmente no estado de São Paulo, a secretária Cibele Nunes, 35 anos, ficou inconformada com um intenso vazamento desde a última sexta-feira (17), na Rua João Tessitore, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Cibele trabalha na rua citada e relata que no primeiro dia do vazamento ela ligou na Águas Guariroba e deram um prazo de até 48 horas para a solução do problema, que permanece nesta terça-feira (21).

"Vemos reportagem de falta de água e temos esse desperdício", disse a secretária. Ela fez o registro em fotos e vídeos e enviou a redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp.

A Águas Guariroba informou, por meio de assessoria de imprensa, que vai enviar uma equipe ainda nesta manhã para realizar a manutenção no local. Os telefones para solicitar todo tipo de serviço da empresa, incluindo manutenção na rede de esgoto, são o 0800 - 642 0115 e o 115.

Confira o vídeo abaixo:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions