A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/11/2014 11:35

Leitora pede faixa de pedestre em trecho da Afonso Pena próximo a shopping

Stephanie Romcy

Em uma das mais movimentadas avenidas de Campo Grande, a Avenida Afonso Pena, atravessar a rua é arriscado e provoca medo em pedestres. Nesta manhã, a acadêmica de psicologia Sâmela Balbuena Leite, 21 anos, entrou em contato com a redação do Campo Grande News, e  contou que há 5 anos trabalha no Parque dos Poderes e todos os dias utiliza o transporte coletivo para ir ao serviço. Ela pega o ônibus no ponto do coletivo que fica em frente ao Shopping Campo Grande, no sentido Centro/Parque dos Poderes.

"Como o semáforo fica um pouco longe, muitas pessoas atravessam no meio da rua mesmo, mas é muito movimentada. Acabo ficando com medo e em dúvida se vou até a faixa de pedestre ou corro risco no meio da via", explica Sâmela.

A acadêmica relata que já aconteceu de perder o ônibus por ficar muito tempo aguardando no semáforo, por isso acredita que a instalação de faixa de pedestre no local seria o ideal.

A reportagem tentou contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) sobre o assunto, mas não conseguiu resposta. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions