ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Leitora pede faixa de pedestre em trecho da Afonso Pena próximo a shopping

Stephanie Romcy | 23/11/2014 11:35

Em uma das mais movimentadas avenidas de Campo Grande, a Avenida Afonso Pena, atravessar a rua é arriscado e provoca medo em pedestres. Nesta manhã, a acadêmica de psicologia Sâmela Balbuena Leite, 21 anos, entrou em contato com a redação do Campo Grande News, e  contou que há 5 anos trabalha no Parque dos Poderes e todos os dias utiliza o transporte coletivo para ir ao serviço. Ela pega o ônibus no ponto do coletivo que fica em frente ao Shopping Campo Grande, no sentido Centro/Parque dos Poderes.

"Como o semáforo fica um pouco longe, muitas pessoas atravessam no meio da rua mesmo, mas é muito movimentada. Acabo ficando com medo e em dúvida se vou até a faixa de pedestre ou corro risco no meio da via", explica Sâmela.

A acadêmica relata que já aconteceu de perder o ônibus por ficar muito tempo aguardando no semáforo, por isso acredita que a instalação de faixa de pedestre no local seria o ideal.

A reportagem tentou contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) sobre o assunto, mas não conseguiu resposta.

Nos siga no Google Notícias