A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/12/2014 12:03

Leitora procura dono de cachorro perdido na região do Pioneiros

Stephanie Romcy
Vira-lata é muito dócil e está bem cuidada. (Foto: Direto das Ruas)Vira-lata é muito dócil e está bem cuidada. (Foto: Direto das Ruas)
Se o dono não aparecer, cadela será encaminhada para o CCZ. (Foto: Direto das Ruas)Se o dono não aparecer, cadela será encaminhada para o CCZ. (Foto: Direto das Ruas)

Uma cadela vira-lata foi encontrada na tarde de terça-feira (16) na região do Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Ela foi abrigada pela leitora Fabiana Jacques, que pede ajuda para encontrar o dono, pois não pode ficar com o animal. Caso contrário, terá que encaminhá-la ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

"Ela apareceu ontem na hora do almoço e levei para minha casa, mas já tenho um coelho e não tem muito espaço, por isso não posso ficar com a cadela. Estou procurando o dono", conta Fabiana.

A vira-lata é de porte médio, muito dócil, brincalhona e está bem cuidada, por isso a leitora acredita que esteja perdida. Para mais informações basta ligar para o telefone 9221-3600.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions