A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/10/2014 15:23

Leitora se revolta ao encontrar carro danificado na Rui Barbosa

Stephanie Romcy
Lataria ficou arranhada em um dos lados. (Foto: Direto das Ruas)Lataria ficou arranhada em um dos lados. (Foto: Direto das Ruas)
Retrovisor ficou quebrado e um novo custa cerca de R$ 180,00. (Foto: Direto das Ruas)Retrovisor ficou quebrado e um novo custa cerca de R$ 180,00. (Foto: Direto das Ruas)

A leitora Rosi Cabral procurou a redação do Campo Grande News para relatar a indignação dela. Por volta das 23h da última sexta-feira (17), ela e o irmão, Sidney Cabral, estacionaram o carro na rua Rui Barbosa, no Centro da Capital e foram lanchar. Ao retornar, encontraram o veículo, um Volkswagen Golf, completamente riscado de um lado e com um retrovisor quebrado.

Segundo ela, o carro estava bem estacionado, quase em frente ao estabelecimento onde estavam e a rua sem movimento. "Ouvimos um barulho, quando saímos nem imaginávamos que seria nosso carro. Tinha um Voyage do outro lado da rua, mas não tem como afirmar se estava envolvido na batida, quando o motorista nos viu, arrancou e foi embora", explica Rosi.

O prejuízo total pode chegar aos três mil reais, por enquanto, o retrovisor está amarrado em um arame. "Isso é consequência dos malucos que andam no fim de semana, as famílias precisam tomar muito cuidado. Só agradecemos a Deus por não ter sido nada pior", declarou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions