A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/12/2014 21:13

Leitoras registram acidentes em cruzamentos movimentados da Capital

Adriano Fernandes
Na batida entre um Fox e Estrada, pick up foi lançada no canteiro central da Mato Grosso.(Foto:Direto das Ruas)Na batida entre um Fox e Estrada, pick up foi lançada no canteiro central da Mato Grosso.(Foto:Direto das Ruas)
Na rotatória da avenida Mato Grosso envolveu camionete e motociclista.(Foto:Direto das Ruas)Na rotatória da avenida Mato Grosso envolveu camionete e motociclista.(Foto:Direto das Ruas)
A batida na avenida Fernando Correa da Costa envolveu um veículo de auto escola e moto.(Foto:Direto das Ruas)A batida na avenida Fernando Correa da Costa envolveu um veículo de auto escola e moto.(Foto:Direto das Ruas)

Leitoras do Campo Grande News registraram três batidas em cruzamentos movimentados da Capital. Os flagrantes  foram enviados via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

Uma pick up Estrada e um veículo Fox colidiram por volta das 13h próximo ao cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Arthur Jorge , região central . Devido ao impacto, a Estrada foi parar sobre o canteiro central da avenida, conforme a assistente de operações Ana Maria Lopes. Aparentemente sem vitimas graves, até o momento do flagrante, não haviam viaturas de salvamento no local.

Outro acidente envolveu uma camionete e um motociclista no cruzamento entre a Mato Grosso e a Rua Professor Luís Alexandre de Oliveira. A doméstica Regiane Lopes, 35 anos, não soube explicar como ocorreu o acidente, mais relatou que a batida ocorreu na rotatória entre as duas vias. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi até o local atender o motociclista, que estava consciente e, aparentemente, bem. Populares auxiliaram no salvamento.

Um veiculo de autoescola colidiu com uma moto por volta das 7h20 desta quinta-feira, na esquina da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua 13 de Maio. Segundo a funcionária publica Adriana Torres, 33 anos, o motociclista foi atingido após conversão do veículo da autoescola. “Até quando a imprudência dos motoristas em desrespeito a sinalização e a pressa vão continuar causando acidentes?”, comentou a servidora. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions