ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Leitores flagram adultos e crianças transportados na carroceria de veículos

Adriano Fernandes | 05/11/2014 16:08
O rapaz seguia sentado em uma cadeira. (Foto : Direto das Ruas)
O rapaz seguia sentado em uma cadeira. (Foto : Direto das Ruas)

Adultos e crianças foram flagradas por leitores sendo transportados na carroceria de carros nas ruas da Capital. Os contatos foram feitos via aplicativo WhatsApp com a redação do Campo Grande News.

Um autônomo de 38 anos, que se identificou como Gilson, registrou na manhã do ultimo domingo (8) um veículo modelo Estrada com um pedestre na carroceria da camionete, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com Rua Arthur Jorge, Centro de Campo Grande. O rapaz seguia sentado em uma cadeira.

No Bairro Nova Lima, uma leitora que preferiu não ter a identidade divulgada, fotografou, ao final do dia da última terça-feira (4), um veículo modelo Pampa transitando pela Avenida Consul Assaf, no Bairro Nova Lima, com três crianças no compartimento de carga.

Três crianças eram transportadas no compartimento de carga de uma Pampa.(Foto:Direto das Ruas)
Três crianças eram transportadas no compartimento de carga de uma Pampa.(Foto:Direto das Ruas)

O CTB (Código de Trânsito Brasileiro), em seu artigo 230, inciso II, considera infração gravíssima conduzir o veículo transportando passageiros em compartimento de carga, com penalidade de multa no valor de R$191,54, e apreensão com remoção do veículo para o depósito.

Em casos como esses, a situação pode ser denunciada a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias