A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/10/2014 14:38

Leitores presenciam incêndios em várias regiões da Capital

Stephanie Romcy
Incêndio na Fábio Zahran era visto de longe. (Foto: Direto das Ruas)Incêndio na Fábio Zahran era visto de longe. (Foto: Direto das Ruas)

Com o forte calor e o tempo seco predominando em Campo Grande, aumenta o número de incêndios por toda cidade. Vários leitores presenciaram queimadas em diferentes regiões e enviaram fotos à redação, por meio do aplicativo WhatsApp.

Na última quarta-feira (15) o leitor José Almeida flagrou um incêndio em reserva ambiental na Mata do Segredo, região do Bairro Nova Lima. Segundo ele, o foco começou ainda de manhã e a noite grande parte do terreno já estava em chamas. "Passei hoje cedo e ainda tem bastante fumaça", mencionou José.

Ontem à noite, na Avenida Coronel Antonino praticamente uma quadra inteira ficou em chamas. A leitora Liliana Moreira enviou um vídeo à redação. Ela não soube informar se o terreno tinha apenas vegetação ou algum imóvel, pois havia muita fumaça e fogo no local.

Na Avenida Fabio Zahran, durante a tarde de ontem,fogo em terreno baldio atrapalhou a visibilidade de motoristas que transitavam na via, principalmente quem estava de moto. Segundo informações repassadas por uma leitora, todos os dias um mesmo rapaz ateia fogo no terreno, que fica em frente à um supermercado.

"Já cansei de ver ele fazendo isso, até tentei conversar, porém ele se nega e não entende que é errado", relata a auxiliar administrativo, que não quis ter a identidade divulgada.

As altas temperaturas, perto dos 40 graus, e a umidade abaixo dos 30% são alguns dos agravantes responsáveis pela fácil proliferação das chamas de incêndios. A temperatura máxima esperada para esta quinta-feira (16) pode chegar aos 36ºC na Capital.

Confira abaixo o vídeo feito na Avenida Coronel Antonino:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions