ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Leitores registram acidentes e atribuem a falhas na sinalização

Adriano Fernandes | 07/11/2014 18:17
A batida ocorreu por volta das 07h00. Foto:(Direto das Ruas)
A batida ocorreu por volta das 07h00. Foto:(Direto das Ruas)
A batida envolveu um Citroen C3 e um Hyundai Azera em acidente que ocorreu as 11h00. Foto: (Direto das Ruas)
A batida envolveu um Citroen C3 e um Hyundai Azera em acidente que ocorreu as 11h00. Foto: (Direto das Ruas)

Duas batidas entre veículos que ocorreram nesta sexta-feira (7), em cruzamentos de intenso movimento da Capital foram registradas por leitores. Eles atribuem os acidentes aos problemas na sinalização. Os contatos foram feitos via WhatsApp com a redação do Campo Grande News.

No cruzamento entre a Avenida Capital e Rua Carneiro de Campos, na Vila Margarida, um veículo Palio atingiu a traseira de um Renalt Clio, por volta das 7h00. Mesmo tendo semáforos, o local tem grande incidência de acidentes, como comenta o empresario Roberto Acosta. de 47 anos. “Este semáforo tem batida todos os dias, eles não estão sincronizados”, se queixa o rapaz.

No cruzamento entre as ruas Treze de Junho e Pernambuco, no Bairro São Francisco, um veíclo Citroen C3 foi atingido por um outro Hyundai Azera que seguia na preferencial pela Rua Pernambuco. O advogado Marcos Vinicius registrou o momento do acidente, e culpa o reordenamento feito na rua, pela ocorrência de batidas. “Tiraram a rotatória. E o reordenamento para deixar o fluxo mais rápido? Virou pista de corrida”, ele comenta.

Em ambas as ocorrências, os envolvidos não tiveram ferimentos graves, e os danos se restringiram apenas as perdas materiais.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias