ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Leitores registram infrações de trânsito cometidas diariamente na Capital

Adriano Fernandes | 22/01/2015 15:50
Aproximadamente sete veículos foram estacionados em canteiro central da Avenida Senhor do Bonfim.(Direto das Ruas)
Aproximadamente sete veículos foram estacionados em canteiro central da Avenida Senhor do Bonfim.(Direto das Ruas)
Os caminhões impediam quase que completamente a passagem pela rua.(Direto das Ruas)
Os caminhões impediam quase que completamente a passagem pela rua.(Direto das Ruas)

Estacionados de forma irregular pelas ruas de Campo Grande, flagrantes de veículos ao lado do canteiro central ou impedindo completamente a passagem de outros veículos, foram enviados por leitores via aplicativo WhatsApp à redação.

No Bairro Nova Bahia, em torno de sete carros dentre particulares a até táxis foram registrados estacionados no canteiro central da Avenida Senhor do Bonfim, em frente a unidade básica de saúde do bairro. De acordo com um motorista de 41 anos, que preferiu não se identificar, o problema ocorre diariamente no local. “Todos os dias eles estacionam assim, de forma irregular”, comentou.

Já na Rua Antônio Bicudo, no Bairro Tiradentes, motoristas de caminhões de descarga desrespeitam a faixa amarela e estacionam na contra mão e até sobre calçadas, tornando difícil o tráfego pela rua que é estreita. Os registros foram feitos pelo funcionário público de 50 anos Roberto Ribeiro, que é vizinho ao local.

Em casos como os relatados pelos leitores, o indicado é que o morador entre em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.

Por meio da assessoria, a reportagem encaminhou as ocorrências ao órgão para que sejam tomadas as devidas providências.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias