A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/01/2015 12:50

Leitores se queixam de mau estado de ruas da Vila Nasser e Santa Emília

Adriano Fernandes
Como forma de minimizar erosão, moradores jogaram entulhos de construção.(Foto:Direto das Ruas)Como forma de minimizar erosão, moradores jogaram entulhos de construção.(Foto:Direto das Ruas)
Uma das ruas do Bairro Santa Emília após chuva, completamente alagada.(Foto:Direto das Ruas)Uma das ruas do Bairro Santa Emília após chuva, completamente alagada.(Foto:Direto das Ruas)

Comuns em dias de chuva, leitores fizeram contato com a redação do Campo Grande News se queixando do mau estado das ruas de bairros da Capital. Os registros enviados são dos bairros Vila Násser e Santa Emília.

Um morador que preferiu não se identificar, enviou imagens da esquina da Rua Guimarães Rosa com Torpedo, na Vila Násser. De acordo com o leitor, na esquina das ruas a solução encontrada para tentar minimizar a erosão foi colocar sobre os buracos entulhos de construção. “Em dias de chuva, tudo isso aqui vira lagoa. Todas as ruas do bairro estão em más condições”, comentou.

Completamente alagadas também ficaram algumas das ruas do Bairro Santa Emília, conforme registros enviados pelo líder comunitário, Júlio César Vera Gonçalves, de 38 anos. As ruas Santa Bertília, Travessa Biguá, Rua Galante e Jacamar são as mais atingidas. “Sempre que chove é o mesmo problema. No bairro, só há pavimentação asfáltica nas linhas de ônibus e estamos a dois anos sem um novo cascalhamento pelo bairro”, se queixou o morador.

A reportagem procurou a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) por meio da assessoria de imprensa, mais não obtivemos retorno até a publicação da matéria. Os contatos da Seintrha são pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions