A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/03/2015 22:58

Linha de ônibus sem asfalto gera indignação aos moradores da Vila Nhá Nhá

Raiza Calixto
Parte da rua é asfaltada.(Foto:Direto das Ruas)Parte da rua é asfaltada.(Foto:Direto das Ruas)

A Rua Floriano Paulo Correia, que fica entre a Manoel da Costa Lima e a Avenida das Bandeiras, causa indignação aos moradores da Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. Isso porque é linha de ônibus e apenas parte dela é asfaltada.

Insatisfeita com a situação, a funcionária pública Abadia Cavalcante denunciou a situação. Ela é moradora antiga da região, e segundo ela, os moradores já pedem asfalto há mais de vinte anos. “Desde que me mudei pra cá vejo o presidente do bairro levando pedidos até a prefeitura para conseguir o asfalto, mas já são vinte e cinco anos e nada até agora. Nós já temos esgoto, agora precisamos de mais atenção da prefeitura para melhorar nosso bairro”, afirmou.

Conforme a funcionária pública, foi prometido o asfalto para os moradores em administrações passadas. ”Houve até um prefeito passado que iria arrumar o córrego e continuaria as obras de asfalto, mas até agora nada, mudam as autoridades políticas mas os bairros continuam da mesma forma. É linha de ônibus por isso é necessário uma estrutura melhor até mesmo para os condutores dos coletivos”, mencionou.

A equipe de reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), e segundo a secretaria, em Campo Grande tem 12 mil quadras a serem asfaltadas, 36 mil metros são ruas. Ao todo, 21 mil de quadras estão asfaltadas e 15 mil é de chão batido. Portanto, a Rua Floriano Paulo Correia, está na sequência dos PAC's programado pela Prefeitura de Campo Grande. Denúncias como essa podem ser registradas na Seintrha, pelos números 3314-3676 / 3675 / 3314-1110 ou 1116.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions